Tereza Cristina encerra mandato na Câmara dia 31

0
14
Assessoria

A deputada federal Tereza Cristina (PP/MS) encerra seu segundo mandato na Câmara dos Deputados no dia 31 de janeiro. Tereza elegeu-se com 829.149 votos, mais de 60% dos votos válidos. Foi diplomada e tomará posse no Senado Federal em fevereiro de 2023.

“Gratidão aos colegas, com quem aprendi muito. À Frente Parlamentar da Agropecuária, que me ensinou a lutar ainda mais por esse setor, a locomotiva do nosso país. Gratidão ao presidente Jair Bolsonaro, um grande líder, que me deu a oportunidade de assumir um dos maiores desafios da minha carreira: o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil”, disse em seu último discurso na tribuna da Câmara.

A senadora diplomada foi convidada a assumir o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil (Mapa) pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PL) em 2018. Em janeiro de 2019, assumiu a pasta, ficando no cargo até março de 2022.

 

 

Fonte: CapitalNews

Artigo anteriorNaviraí – Homem é preso por tráfico na Rua Botocudos pela 2ª vez em menos de duas semanas
Próximo artigoPrefeitura de Paranhos inicia construção de garagem para frota de ônibus escolar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui