Prefeitura de Paranhos inicia construção de garagem para frota de ônibus escolar

0
10

A Prefeitura de Paranhos através da Secretaria Municipal de Obras, deu início a construção da garagem para a frota de ônibus escolar. Segundo o prefeito Donizete Viaro, o objetivo é construir um local adequado para abrigar a frota dos ônibus escolares municipais, os mesmos ficarão protegidos do sol, da chuva e intempéries da natureza.

A área proporcionará    um local de trabalho mais organizado e com maior possibilidade de manutenção da frota. O empreendimento conta com espaço adequado, cobertura para os veículos que ao lado já conta com um ambiente de apoio aos motoristas com sala, banheiro e cozinha.

O galpão é pré-moldado medindo 13×50 m, cobertura composta de vigas e terças metálicas e pilares de concreto pré-moldado de alta resistência com pé-direito livre de 5.50 m.  A garagem está localizada no pátio da prefeitura.

O Prefeito Donizete Viaro esteve no local na manhã desta quarta-feira (25), para ver os andamentos das obras. Acompanhado da secretária de educação Professora Antônia Zagonal e o secretário obras, Levir.

Fonte: AGAZETANEWS
Artigo anteriorTereza Cristina encerra mandato na Câmara dia 31
Próximo artigoTv Sobrinho recebe denúncia de terreno baldio em rua de Mundo Novo e repórter se indigna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui