Comunicação/PM –
Policiais Militares recuperaram no início da tarde de sexta-feira (26), no Bairro Universitário em Mundo Novo, uma caminhonete SW4, 2019/2020, furtada no mês passado, em São Paulo.
Os policiais efetuavam patrulhamento de rotina pela região, quando avistaram o veículo, com três homens em seu interior.
Para tentar enganar as forças de segurança, o veículo utilizava as placas de outro carro do mesmo modelo.
O três envolvidos, sendo um deles, morador de Mundo Novo, foram levados à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, para as demais providências que a situação requer.



