Prefeitura de Iguatemi segue com o programa de recuperação de ruas e avenidas da cidade

0
36
Foto: Comunicação/prefeitura de Iguatemi

Comunicação/prefeitura de Iguatemi –

A prefeitura de Iguatemi continua com o programa de recuperação asfáltica na cidade. O trabalho de recape está contemplando várias ruas em diferentes bairros, principalmente as ruas onde a pavimentação asfáltica está muito danificada. Segundo o prefeito Lídio Ledesma, a liberação de recursos do programa MS Ativo, para as obras de pavimentação asfáltica, somados aos investimentos com recursos próprios do Município, tem como objetivo recuperar e tornar a área urbana de Iguatemi com 100% das ruas asfaltadas.

De acordo com Dr. Lídio Ledesma, este é um compromisso assumido pelo Governador Eduardo Riedel, que tem como meta garantir que os 79 Municípios de Mato Grosso do Sul alcancem 100% de pavimentação asfáltica. Isso, certamente promoverá mais qualidade de vida, facilitará a mobilidade urbana e desenvolvimento.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorDOF intercepta comboio com cigarros e mercadorias do Paraguai
Próximo artigoEl Niño eleva risco de fogo no Pantanal, e MS assegura resposta estratégica com bases avançadas, aeronaves e tecnologia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui