DOF intercepta comboio com cigarros e mercadorias do Paraguai

0
35

Comunicação/DOF –

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na madrugada de quarta-feira (04), quatro homens com idades entre 22 e 28 anos transportando uma grande quantidade de mercadorias do Paraguai. A ação ocorreu na rodovia BR-060, em Sidrolândia.

Os militares realizavam bloqueio, quando interceptaram um comboio composto por quatro veículos: um Ford Fiesta, um Peugeot 207, um Fiat Idea e um Chevrolet Classic. Durante as vistorias, as equipes localizaram 3.200 pacotes de cigarros e diversos produtos de descaminho.

Os quatro autores, os veículos e todos os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 321 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorMoro vai prestigiar, no domingo e segunda, o 38º Show Rural em Cascavel
Próximo artigoPrefeitura de Iguatemi segue com o programa de recuperação de ruas e avenidas da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui