
-
O Atlético-MG começou ditando o ritmo do confronto. O primeiro grande lance de perigo veio com Arana, mas Felipe Alves defendeu. Ronald respondeu, mas a bola foi no meio do gol, e Everson fez a defesa. Movimentado, o duelo ainda teve a tentativa de Hyoran, que passou muito perto da trave direita do Leão. David arriscou de muito longe e mandou por cima da meta de Everson. Sasha teve uma chance preciosa nos minutos finais, mas Felipe Alves fez um milagre. O Fortaleza se fechou e levou o jogo ao intervalo com placar de 0 a 0
- Foi rápido para que o Atlético-MG abrisse vantagem. Arana chegou por trás de Tinga, de surpresa, e mandou no canto esquerdo de Felipe Alves: 1 a 0. Depois, no pênalti, Felipe Alves segurou a cobrança de Vargas, mas, no rebote, o atacante marcou o segundo. Na sequência, o Fortaleza quem teve um pênalti a favor. Osvaldo mandou na trave na cobrança. O Galo ainda teve um gol anulado no VAR de Savarino, por impedimento de Marrony. E depois só comemorou em casa
- Fonte: globo.com



