Inter vence Bragantino e aumenta em mais um ponto distância para o segundo

0
20

Quem para o Inter? Líder do Brasileirão isolado, o time gaúcho fez um duelo ferrenho das melhores campanhas do segundo turno contra o Bragantino na noite deste domingo, no Beira-Rio, mas saiu mais uma vez com a vitória na 33ª rodada. Patrick e Edenilson, de pênalti, garantiram o 2 a 1 e o nono triunfo seguido da equipe na competição. Helinho diminuiu. Ainda sem o resultado do Flamengo, que joga na segunda-feira, o Colorado aumenta em um ponto a vantagem ao segundo colocado

  • O Inter avassalador mostrou as garras logo aos três minutos. Em um lance chorado, Patrick marcou após rebote do próprio chute. Só que o Bragantino também vive boa fase e foi para cima. Claudinho chutou de fora da área para Marcelo Lomba espalmar aos 12. Dois minutos depois, Moisés errou corte dentro da área e a bola sobrou para Artur finalizar. Lomba defendeu, mas Helinho aproveitou o rebote para empatar. O Massa Bruta assumiu a posse de bola e praticamente não deixou o Colorado pressionar. Chances de gol, porém, quase nada além de um chute de fora da área de Yuri Alberto sobre a meta.

  • Fonte: globo.com
Artigo anteriorAtlético-MG bate Fortaleza e segue firme na luta pelo título da Série A
Próximo artigoCampanha em prol da educação também atua no combate à fome e na prevenção da Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui