Início Na Minha Opinião Secretaria de Infraestrutura trabalhando no bairro Vila Nova Na Minha Opinião Secretaria de Infraestrutura trabalhando no bairro Vila Nova Por Sobrinho - 13 de março de 2018 0 318 Semcos ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Destaque Greve à vista? Projetos enviados à Câmara de Naviraí expõe crise entre prefeito e servidores Destaque “Devagar que o santo não é de ferro”: quem nunca errou um ditado Destaque Governador responde sobre MS Ativo 2: “Está indo muito bem” DEIXE UMA RESPOSTA Por favor digite seu comentário! Por favor, digite seu nome aqui Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.