Japorã realizou 16 dias de campanha contra violência doméstica

0
10
Com o apoio da Prefeitura Municipal a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializado da Assistência Social CREAS e Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres foi realizado ação no combate a violência contra as mulheres.
A Campanha dos 16 dias tem sido usada como uma estratégia de mobilização para pedir a eliminação de todas as formas de violência contra as mulheres, ações são desenvolvidas com o objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade de erradicar a violência contra a mulher e divulgar os mecanismos legais para coibir a violência de gênero e a eficácia da Lei Maria da Penha.
Foi realizado em Japorã uma caminhada em todos os comércios na entrega de panfletos informativos e conscientizando os meios de denúncia, como também para que cada comerciante faça multiplicar as informações como uma questão de defesa dos direitos humanos.
Fonte: Assessoria
Artigo anteriorNova conselheira tutelar toma posse em Juti
Próximo artigoPrefeitura de Itaquiraí entrega títulos de propriedades urbana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui