O Munícipio de Guaíra esteve representado na solenidade de Inauguração da Rodoviária municipal de Itaipulândia, realizada na manhã desta quinta-feira (15).
O Vice-prefeito, Gileade Osti, e o Secretário de Administração, Fabiano Raddatz, representaram o município na solenidade que contou a presença de várias lideranças políticas da região e do Conselho dos Lindeiros.



