Município de Guaíra participa de solenidade em Itaipulândia

0
13
O Munícipio de Guaíra esteve representado na solenidade de Inauguração da Rodoviária municipal de Itaipulândia, realizada na manhã desta quinta-feira (15).
O Vice-prefeito, Gileade Osti, e o Secretário de Administração, Fabiano Raddatz, representaram o município na solenidade que contou a presença de várias lideranças políticas da região e do Conselho dos Lindeiros.
Artigo anteriorInternações caem pela metade em Mato Grosso do Sul
Próximo artigoEm fechamento de semestre, deputados agradecem trabalhos pela Casa de Leis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui