Prefeitura de Japorã –
A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Japorã foi agraciada com a Moção de Parabenização, proposta pelo vereador Luizinho Bezerra, em reconhecimento à conquista do título nacional na alfabetização.

A secretária Veridiana Barbosa da Silva recebeu a homenagem em nome da Administração “Amor pelo nosso povo”.
“É com grande satisfação e orgulho que apresento esta Moção à Secretaria Municipal de Educação de Japorã, extensiva a toda a equipe técnica, gestores escolares, servidores e, de forma muito especial, aos professores da rede municipal, pelo brilhante resultado com a conquista do Selo Ouro de Alfabetização”, destacou Luizinho.
O vereador ressaltou que o reconhecimento evidencia o compromisso, a seriedade e a dedicação de toda a equipe. “A conquista do Selo Ouro representa não apenas um título, mas o resultado de políticas públicas eficazes, planejamento estratégico, valorização dos profissionais e do trabalho diário dos professores em sala de aula”, completou.
Ao encerrar, Luizinho Bezerra afirmou:
“Este marco reforça que Japorã está no caminho certo, investindo na base da educação e garantindo alfabetização de qualidade, essencial para o desenvolvimento do município. Esta Casa de Leis parabeniza todos os envolvidos nessa conquista que enche de orgulho a população japoraense.”
Ao receber a homenagem, Veridiana destacou:
“Compartilho esse reconhecimento com todos os servidores da Educação. Em nome do prefeito Vitor Malaquias, parabenizo nossa equipe, merecedora dessa Moção, que eleva a autoestima e aumenta nossa responsabilidade. Seguimos firmes no compromisso de avançar sempre.”






