Educação de Japorã recebe Moção de Parabenização após conquistar título nacional na alfabetização

0
25

Prefeitura de Japorã –

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Japorã foi agraciada com a Moção de Parabenização, proposta pelo vereador Luizinho Bezerra, em reconhecimento à conquista do título nacional na alfabetização.

A secretária Veridiana Barbosa da Silva recebeu a homenagem em nome da Administração “Amor pelo nosso povo”.

“É com grande satisfação e orgulho que apresento esta Moção à Secretaria Municipal de Educação de Japorã, extensiva a toda a equipe técnica, gestores escolares, servidores e, de forma muito especial, aos professores da rede municipal, pelo brilhante resultado com a conquista do Selo Ouro de Alfabetização”, destacou Luizinho.

O vereador ressaltou que o reconhecimento evidencia o compromisso, a seriedade e a dedicação de toda a equipe. “A conquista do Selo Ouro representa não apenas um título, mas o resultado de políticas públicas eficazes, planejamento estratégico, valorização dos profissionais e do trabalho diário dos professores em sala de aula”, completou.

Ao encerrar, Luizinho Bezerra afirmou:
“Este marco reforça que Japorã está no caminho certo, investindo na base da educação e garantindo alfabetização de qualidade, essencial para o desenvolvimento do município. Esta Casa de Leis parabeniza todos os envolvidos nessa conquista que enche de orgulho a população japoraense.”

Ao receber a homenagem, Veridiana destacou:
“Compartilho esse reconhecimento com todos os servidores da Educação. Em nome do prefeito Vitor Malaquias, parabenizo nossa equipe, merecedora dessa Moção, que eleva a autoestima e aumenta nossa responsabilidade. Seguimos firmes no compromisso de avançar sempre.”

Artigo anteriorMunicípio de Guaíra abre inscrições para 65 casas do Programa Pró-Moradia
Próximo artigoEm Iguatemi, projeto Bom de Bola, Bom na Escola leva atividade física para alunos na praça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui