Comunicação/Prefeitura de Iguatemi –
A Secretaria de Assistência Social da prefeitura, responsável por manter a Banda de Percussão, tem incentivado e dado apoio ao maestro Everson Camargo e aos componentes. O evento, é uma realização da Federação de Bandas e Fanfarras de MS em parceria com a Fundação de Cultura e Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura. As apresentações acontecerão na Praça João Francisco Lopes no dia 23 de maio com início às 17h.
A realização do Circuito deve-se principalmente à secretária da Assistência Social Cecília Welter Ledesma e ao prefeito Lídio Ledesma (PSDB).
Segundo nota da prefeitura “a Banda de Percussão de Iguatemi é um patrimônio cultural. Pois onde se apresenta conquista a admiração do público e os aplausos com a diversidade de sons, estilo e belas coreografias. Também é preciso ressaltar o esforço e a dedicação dos jovens integrantes”.
“Mais uma vez quero agradecer à Administração Municipal, a confiança em mim depositada, para comandar a Banda de Percussão de Iguatemi e poder mostrar meu trabalho em prol da cultura do Município”, falou o maestro Everson.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação.



