Iguatemi sediará a 1ª etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2026

0
16
Foto: Comunicação/Prefeitura de Iguatemi

Comunicação/Prefeitura de Iguatemi –

A Secretaria de Assistência Social da prefeitura, responsável por manter a Banda de Percussão, tem incentivado e dado apoio ao maestro Everson Camargo e aos componentes. O evento, é uma realização da Federação de Bandas e Fanfarras de MS em parceria com a Fundação de Cultura e Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura. As apresentações acontecerão na Praça João Francisco Lopes no dia 23 de maio com início às 17h.

A realização do Circuito deve-se principalmente à secretária da Assistência Social Cecília Welter Ledesma e ao prefeito Lídio Ledesma (PSDB).

Segundo nota da prefeitura “a Banda de Percussão de Iguatemi é um patrimônio cultural. Pois onde se apresenta conquista a admiração do público e os aplausos com a diversidade de sons, estilo e belas coreografias. Também é preciso ressaltar o esforço e a dedicação dos jovens integrantes”.

“Mais uma vez quero agradecer à Administração Municipal, a confiança em mim depositada, para comandar a Banda de Percussão de Iguatemi e poder mostrar meu trabalho em prol da cultura do Município”, falou o maestro Everson.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorComunidade Pirajuí se uniu para comprar faixa e brindes na Semana dos Povos Indígenas em Paranhos
Próximo artigoPolícia Civil prende autor de homicídio doloso tentado em aldeia indígena em Iguatemi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui