Comunicação/prefeitura de Iguatemi –
Com a participação de garotos de várias cidades da região, inclusive do estado do Paraná, Iguatemi foi palco do 2º Encontro Regional Sul-Mato-Grossense de bike no último sábado (21) com início às 13h, organizado pela Abigail e Sueli. A prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria de Esportes, foi uma grande parceira reafirmando seu compromisso de incentivo ao esporte, à saúde e à integração regional, apoiando mais um acontecimento direcionado aos adeptos do ciclismo. E, para abrilhantar ainda mais o Encontro, teve a participação especial do recordista mundial de empinar bikes, Leandro Sekko de Curitiba-PR.
A realização do Encontro, contou com inúmeros colaboradores e patrocinadores. O evento reuniu participantes dos Municípios de cidades de Tacuru, Eldorado, Mundo Novo, Guaíra, Toledo e Itaquirai, fortalecendo ainda mais a integração regional por meio do esporte.
Segundo nota da prefeitura “parabéns à Abigail e a Sueli, e a todas as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente na organização. É muito importante apoiar e fortalecer iniciativas que promovam qualidade de vida, movimentam acidade e valorizam o esporte em todas as suas modalidades. Parabéns também a todas as crianças, jovens e adolescentes que se apresentaram e deram um verdadeiro show ao público presente. Diversas autoridades entre Secretários Municipais e Vereadores prestigiaram o evento.”
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação.



