21º Encontro Regional Sul-Mato-Grossense de Bike em Iguatemi movimentou tarde do sábado (21)

0
11
Foto: Comunicação/prefeitura de Iguatemi

Comunicação/prefeitura de Iguatemi –

Com a participação de garotos de várias cidades da região, inclusive do estado do Paraná, Iguatemi foi palco do 2º Encontro Regional Sul-Mato-Grossense de bike no último sábado (21) com início às 13h, organizado pela Abigail e Sueli. A prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria de Esportes, foi uma grande parceira reafirmando seu compromisso de incentivo ao esporte, à saúde e à integração regional, apoiando mais um acontecimento direcionado aos adeptos do ciclismo. E, para abrilhantar ainda mais o Encontro, teve a participação especial do recordista mundial de empinar bikes, Leandro Sekko de Curitiba-PR.

A realização do Encontro, contou com inúmeros colaboradores e patrocinadores. O evento reuniu participantes dos Municípios de cidades de Tacuru, Eldorado, Mundo Novo, Guaíra, Toledo e Itaquirai, fortalecendo ainda mais a integração regional por meio do esporte.

Segundo nota da prefeitura “parabéns à Abigail e a Sueli, e a todas as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente na organização. É muito importante apoiar e fortalecer iniciativas que promovam qualidade de vida, movimentam acidade e valorizam o esporte em todas as suas modalidades. Parabéns também a todas as crianças, jovens e adolescentes que se apresentaram e deram um verdadeiro show ao público presente. Diversas autoridades entre Secretários Municipais e Vereadores prestigiaram o evento.”

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorPrefeitura de Amambai inicia Baile do Conviver 2026 em novo espaço climatizado
Próximo artigoSindicato acusa prefeitura de distorcer parecer do TCE em Naviraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui