Novo espaço climatizado garante mais conforto e marca início de uma temporada de encontros, música e integração para a melhor idade
Secom/prefeitura de Amambai –
A prefeitura de Amambai deu início nesta segunda-feira (23) a mais uma edição do tradicional Baile do Conviver, ação voltada à valorização e ao bem-estar da população idosa do município. O evento é realizado pela administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria de Desporto e Cultura, com apoio da Associação Cultural Amambaiense.
Neste ano, os bailes passam a ser realizados no Centro de Eventos de Amambai “Anacleto Antônio Signori”, um espaço novo, amplo e climatizado, que garante mais conforto e comodidade aos participantes. A mudança foi recebida com entusiasmo pelos idosos, que destacaram a qualidade da estrutura e a melhoria nas condições para aproveitar as tardes de música e confraternização.
O Baile do Conviver é um dos momentos mais aguardados pelos integrantes do programa, proporcionando reencontros, fortalecimento de vínculos e incentivo à convivência comunitária. A iniciativa integra as ações desenvolvidas com foco na promoção da saúde física e emocional da terceira idade.
O Conviver, promovido por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), segue com sua programação regular, que inclui atividades como ginástica ao ar livre na Praça Orlando Viol e prática de bocha às quartas-feiras.
Os interessados em participar das atividades podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social para realizar a inscrição e obter mais informações sobre a programação.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação.




Boá tarde eu sou Orlando Silva quero agradecer a prefeitura de Amambai e os secretários do conviver pelas conquistas e pélo lazer eu e dona Hilma ficamos muito emocionados obrigado Pref Sérgio e secretarias e professora Lea que nós ajuda tanto na ginástica e na saúde dos idosos