Prefeitura de Amambai inicia Baile do Conviver 2026 em novo espaço climatizado

1
31
Foto: Secom/prefeitura de Amambai

Novo espaço climatizado garante mais conforto e marca início de uma temporada de encontros, música e integração para a melhor idade

Secom/prefeitura de Amambai –

A prefeitura de Amambai deu início nesta segunda-feira (23) a mais uma edição do tradicional Baile do Conviver, ação voltada à valorização e ao bem-estar da população idosa do município. O evento é realizado pela administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria de Desporto e Cultura, com apoio da Associação Cultural Amambaiense.

Neste ano, os bailes passam a ser realizados no Centro de Eventos de Amambai “Anacleto Antônio Signori”, um espaço novo, amplo e climatizado, que garante mais conforto e comodidade aos participantes. A mudança foi recebida com entusiasmo pelos idosos, que destacaram a qualidade da estrutura e a melhoria nas condições para aproveitar as tardes de música e confraternização.

O Baile do Conviver é um dos momentos mais aguardados pelos integrantes do programa, proporcionando reencontros, fortalecimento de vínculos e incentivo à convivência comunitária. A iniciativa integra as ações desenvolvidas com foco na promoção da saúde física e emocional da terceira idade.

O Conviver, promovido por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), segue com sua programação regular, que inclui atividades como ginástica ao ar livre na Praça Orlando Viol e prática de bocha às quartas-feiras.

Os interessados em participar das atividades podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social para realizar a inscrição e obter mais informações sobre a programação.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorPrefeitura de Iguatemi entregará aproximadamente 2 mil kits de material escolar e mochilas para alunos das escolas e creches do município
Próximo artigo21º Encontro Regional Sul-Mato-Grossense de Bike em Iguatemi movimentou tarde do sábado (21)

1 COMENTÁRIO

  1. Boá tarde eu sou Orlando Silva quero agradecer a prefeitura de Amambai e os secretários do conviver pelas conquistas e pélo lazer eu e dona Hilma ficamos muito emocionados obrigado Pref Sérgio e secretarias e professora Lea que nós ajuda tanto na ginástica e na saúde dos idosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui