Prefeitura, Câmara e sociedade civil debatem tráfego de caminhões em Iguatemi

4
26
Foto: prefeitura de Iguatemi

Prefeitura de Iguatemi –

uma reunião entre a prefeitura, vereadores e representantes da sociedade civil para discutir medidas voltadas à melhoria do tráfego de caminhões no município.

Durante o encontro, foram debatidas alternativas de rotas, reforço na sinalização e intensificação da fiscalização, buscando garantir mais segurança no trânsito urbano e fluidez no deslocamento de veículos pesados.

A reunião contou com a participação da Polícia Militar, do Conselho Comunitário de Segurança, da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi (ACINI), do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAT), além de vereadores e secretários, que contribuíram com propostas e sugestões para a construção de soluções conjuntas.

O objetivo é alinhar esforços entre o poder público e a sociedade organizada, estabelecendo estratégias que atendam às demandas da população, reduzam riscos e promovam o desenvolvimento de forma responsável e segura.

O prefeito Lídio Ledesma (PSDB) destacou que a Gestão Municipal está comprometida em ouvir a comunidade e trabalhar de forma integrada com as instituições, reforçando que o diálogo e a cooperação são fundamentais para garantir qualidade de vida e segurança a todos os Iguatemienses.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorVeja vídeo do DOF perseguindo e prendendo condutor de um Hyundai com quase 1 tonelada de maconha
Próximo artigoSecretaria de Saúde de Iguatemi realiza palestra para combate ao tabagismo