Prefeitura de Iguatemi –
uma reunião entre a prefeitura, vereadores e representantes da sociedade civil para discutir medidas voltadas à melhoria do tráfego de caminhões no município.
Durante o encontro, foram debatidas alternativas de rotas, reforço na sinalização e intensificação da fiscalização, buscando garantir mais segurança no trânsito urbano e fluidez no deslocamento de veículos pesados.
A reunião contou com a participação da Polícia Militar, do Conselho Comunitário de Segurança, da Associação Comercial e Industrial de Iguatemi (ACINI), do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAT), além de vereadores e secretários, que contribuíram com propostas e sugestões para a construção de soluções conjuntas.
O objetivo é alinhar esforços entre o poder público e a sociedade organizada, estabelecendo estratégias que atendam às demandas da população, reduzam riscos e promovam o desenvolvimento de forma responsável e segura.
O prefeito Lídio Ledesma (PSDB) destacou que a Gestão Municipal está comprometida em ouvir a comunidade e trabalhar de forma integrada com as instituições, reforçando que o diálogo e a cooperação são fundamentais para garantir qualidade de vida e segurança a todos os Iguatemienses.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.




9paagp
4g7bxx
cl08jo
fi186x