Prefeito de Itaquiraí e PMA se unem para proteger o Meio Ambiente

3
27
Foto: Prefeitura de Itaquiraí

Prefeitura de Itaquiraí –

Prefeito de Itaquiraí Thalles Tomazelli (PSDB) e vice Dr. Bruno Romeu recebem comandante da Polícia Militar Ambiental para alinhar ações de proteção ambiental

O prefeito Thalles Tomazelli recebeu, no gabinete da prefeitura, a visita institucional do Capitão Anderson Ortiz Dias, novo comandante do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Naviraí. A reunião contou com a participação do secretário municipal de Meio Ambiente, Fábio Lorenci e do advogado Dr. Júlio Sanches Nunes.

Durante o encontro, o Capitão Ortiz se apresentou oficialmente e falou sobre ações conjuntas voltadas à proteção do meio ambiente.

Entre os assuntos discutidos, estiveram os procedimentos para emissão de licenças de pesca no rio Paraná, o combate à degradação de Áreas de Preservação Permanente (APPs) e o reforço nas fiscalizações ambientais.

Também foi abordada a possibilidade de firmar um convênio entre a prefeitura e a Polícia Militar Ambiental, com o objetivo de ampliar a cooperação institucional nas ações de fiscalização e preservação ambiental.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorHomem pula muros no bairro São Jorge e escapa da Polícia Civil de Mundo Novo; apreendido quase duas toneladas de maconha
Próximo artigoMotiva Pantanal anuncia novos descontos em pedágios e isenção para motocicletas na BR-163/MS