Prefeitura de Itaquiraí –
Prefeito de Itaquiraí Thalles Tomazelli (PSDB) e vice Dr. Bruno Romeu recebem comandante da Polícia Militar Ambiental para alinhar ações de proteção ambiental
O prefeito Thalles Tomazelli recebeu, no gabinete da prefeitura, a visita institucional do Capitão Anderson Ortiz Dias, novo comandante do Batalhão da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Naviraí. A reunião contou com a participação do secretário municipal de Meio Ambiente, Fábio Lorenci e do advogado Dr. Júlio Sanches Nunes.
Durante o encontro, o Capitão Ortiz se apresentou oficialmente e falou sobre ações conjuntas voltadas à proteção do meio ambiente.
Entre os assuntos discutidos, estiveram os procedimentos para emissão de licenças de pesca no rio Paraná, o combate à degradação de Áreas de Preservação Permanente (APPs) e o reforço nas fiscalizações ambientais.
Também foi abordada a possibilidade de firmar um convênio entre a prefeitura e a Polícia Militar Ambiental, com o objetivo de ampliar a cooperação institucional nas ações de fiscalização e preservação ambiental.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.




35awp9
7cvtj1
l3tisd