Iguatemiense é apreendido pela PRF de Bagé (RS) com mais de 200 Kg de maconha em carreta frigorifica

0
489

Redação Studio.TV –

Na tarde da última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a maior apreensão de drogas do ano em Bagé, no Rio Grande do Sul ao encontrar 212,5 quilos de maconha escondidos em uma carreta frigorífica. A ação aconteceu durante uma operação de combate ao crime na BR-153.

Os agentes abordaram dois veículos: um Renault Logan, com placas de Porto Alegre, e uma carreta frigorífica, com placas de Iguatemi/MS. Durante a vistoria, a droga foi encontrada no compartimento de carga da carreta. Segundo a PRF, o condutor do Logan tinha a função de recolher o entorpecente para distribuição na região.

O motorista do Logan, um homem de 32 anos, natural de Porto Alegre, já possuía antecedentes por tráfico de drogas e receptação de veículo.

Já o condutor da carreta, de 37 anos é natural de Sete Quedas, mas reside em Iguatemi, confessou que aproveitou a viagem para transportar a droga desde o Mato Grosso do Sul.

Ambos foram presos e, juntamente com o entorpecente, encaminhados à polícia judiciária de Bagé. A carreta e a carga de carnes foram entregues à responsável da empresa para que a entrega fosse realizada normalmente no frigorífico da região.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorConstrução da UVR e Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos avançam no município de Tacuru
Próximo artigoMUNDO NOVO: entidades assistenciais lucraram mais de R$ 400 mil na 37ª Festa das Nações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui