Presidente Paulo Lourenço recebe em seu gabinete Secretário de Gestão e Planejamento Adacildo Ferreira

0
9

Estiveram reunidos nesta semana, no gabinete da presidência da Casa de Leis, Paulo Lourenço (PSD) e Adacildo Ferreira, Secretário de Gestão e Planejamento, conversando sobre trabalhos para este 2023.

Após o recesso parlamentar, com retorno às atividades nessa segunda (09), o secretário fez uma visita para dar as boas-vindas e na oportunidade alinhar os trabalhos para o corrente ano.

Paulo enalteceu o estreitamento entre os poderes e o diálogo também com Adacildo: “Sempre afirmo que o estreitamento de laços é importante. Agora estou recebendo Adacildo em nossa Casa de Leis, porém todos os Secretários possuem liberdade para estarem na Câmara. União e alinhamento é importante para o desenvolvimento da cidade”.

O retorno das sessões será no dia 06 de fevereiro, mas os vereadores estão presentes todos os dias na Câmara para atender quem os procurarem.

 

Texto: Assessoria
Imagens: Gilmar Prado

Artigo anteriorPrefeita de Naviraí e prefeitos que compõem o Consórcio Conisul se reúnem com o Governador do Estado
Próximo artigoEstupro de vulnerável: Professor de inglês dava balas e doces para as vítimas com idades entre 04 e 11 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui