Prefeita de Naviraí e prefeitos que compõem o Consórcio Conisul se reúnem com o Governador do Estado

0
13

A Prefeita de Naviraí e prefeitos de municípios que compõem Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul), participaram de uma reunião que ocorreu nesta terça-feira (10/01), com o governador Eduardo Riedel, o vice Barbosinha e secretários da gestão com o objetivo de debater parcerias com o Estado para melhorias na região. A reunião foi realizada na governadoria, em Campo Grande.

 

De acordo com o governador, a reunião com os prefeitos do Conisul foi extremamente produtiva e fortaleceu ainda mais a parceria que o Governo do Estado possui com os municípios de Mato Grosso do Sul.

A reunião foi realizada na governadoria, em Campo Grande (Foto: João Garrigó)

A Prefeita de Naviraí ressaltou que “a primeira agenda com o nosso novo Governador, juntamente com os prefeitos do Consórcio Conisul, foi importante pois juntos buscam ampliar a parceria já existente com o Governo do Estado para o desenvolvimento da nossa região”.

 

O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul reúne 14 municípios de Mato Grosso do Sul: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

***(Com informações de Karina Vilas Boas, Comunicação do Governo de Mato Grosso do Sul)

 

 

Fonte: Navirai.ms.gov.br

Artigo anteriorSecretaria Municipal de Saúde de Sete Quedas em conjunto com o setor de Obras, está realizando o bloqueio químico e controle mecânico
Próximo artigoPresidente Paulo Lourenço recebe em seu gabinete Secretário de Gestão e Planejamento Adacildo Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui