Escola Municipal Tancredo Neves completa 40 anos e homenageia ex-diretores em cerimônia em Iguatemi

0
17
Foto: Comunicação/Prefeitura de Iguatemi

Comunicação/Prefeitura de Iguatemi –

Para comemorar os 40 anos da Escola Municipal Tancredo Neves, a diretora Rosana Mantovani e toda a equipe de professores e funcionários prepararam uma noite especial de homenagens. Os Homenageados foram os ex-diretores que durante 4 décadas se dedicaram à escola e ao desenvolvimento dela. A solenidade, aconteceu na noite da última quinta-feira (25), na quadra de esportes da própria Unidade Escolar e, contou com as presenças do prefeito Lídio Ledesma (PSDB), da vice-prefeita Patrícia Margatto, presidente da Câmara Jesus Milane, secretária de Educação Rosângela Socovoski, os vereadores Rose Boscarioli, Genésio Boamorte, Agnaldo dos Santos, os coordenadores Pedagógicos Augusto Diesel e Luzia de Fátima Loyola Nunes, diretores homenageados, pais e alunos.

(Foto:Comunicação/Prefeitura de Iguatemi)

Em suas falas, o presidente da Câmara Jesus Milane agradeceu a presença de todos, parabenizou a diretora Rosana e todos os professores da escola. Na sequência a secretária de Educação Rosangela, ressaltou a conquista da administração de tornar a Escola Tancredo Neves uma Unidade Escolar de tempo integral. Finalizando os discursos, Lídio relembrou das reformas e ampliações ao logo dos anos, ressaltando e valorizando cada prefeito e os respectivos diretores da escola, ao longo desses 40 anos. Para celebrar a história, foram organizados murais parabenizando à escola e uma galeria de fotos dos ex-diretores.

galeria de fotos dos ex-diretores (Foto: Comunicação/Prefeitura de Iguatemi)

“Parabenizo cada diretor pelos anos de dedicação e superação de desafios na Escola Tancredo Neves. Destacou também o legado de liderança e o compromisso de cada com a comunidade e os serviços prestados à educação municipal. Parabéns, nossa secretária de Educação Rosângela e a diretora Rosana e, a todos os professores e funcionários que organizaram essa belíssima cerimônia de valorização dos ex-diretores. Deus abençoe a todos”, finalizou o prefeito Lídio Ledesma.

Os homenageados foram: Salvador Girotto, Raquel Medina Yano, Norberto de Abreu, Soeli Fernandes Almeida, Vilma Farias Rodrigues, Maria Ivone A. Ledesma, Nalu Regina Moura, Cândida dos Santos Ferré, Maria Edina Xavier, Rosângela Socovoski, Ivone Aparecida dos Santos Aquino, Luciano Dornelles e a atual Diretora Rosana Mantovani.

Também teve apresentações culturais. Ao final, todos os presentes saborearam um delicioso bolo e refrigerante.

Artigo anteriorComercial supera Guaicurus nos pênaltis e avança à semifinal do Estadual Sub-13
Próximo artigoCadastro para castração gratuita de cães e gatos acontece neste sábado (27) em Mundo Novo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui