Comunicação/Prefeitura de Iguatemi –
Na manhã desta quinta-feira (25), a Quero-Quero S.A. uma das redes da região sul do País, inaugurou sua filial na cidade. A inauguração, teve início às 08h e, contou com a presença do prefeito Lídio Ledesma (PSDB), secretários municipais, vereadora Rose Boscarioli e representantes do comércio local. Presentes também, o gerente regional, gerente distrital, e um momento de oração com o padre Ademir, abençoando o estabelecimento, e com o Diácono Fabio Moreira. A loja, além da geração de renda para o município dará vagas diretas para 12 funcionários.
Durante a cerimônia, fizeram uso da palavra o gerente regional Gilberto Vieira que, fez um breve resumo da empresa, o gerente distrital Cedenir Gallina, que, ressaltou também como a rede funciona. O prefeito Lídio, parabenizou e agradeceu a rede Quero-Quero que está acreditando no potencial de Iguatemi e no crescimento dos negócios.

“Este é um momento especial para nosso município. A vinda de mais uma empresa é uma conquista para nossa cidade. É uma loja que, oferece aos seus clientes uma vasta linha de produtos que vai desde o material de construção, móveis e eletrodomésticos. Portanto, desejamos que a loja tenha muito sucesso”, falou Dr. Lídio.
Por último, a gerente Bruna Caroline, deu as boas-vindas a todos, agradeceu o empenho de toda a equipe de funcionários e em seguida, juntamente com o prefeito, o gerente regional Gilberto e o gerente distrital descerraram a faixa inaugural.
A Quero-Quero, vai oferecer um atendimento personalizado aos seus clientes e preços competitivos em um ramo onde há espaço para todos. Ao longo de mais de 50 anos, ela se consolidou como a maior rede de casa e construção do Brasil. Hoje, com mais de 500 lojas espalhadas em 5 estados, a filial das Lojas Quero-Quero de Iguatemi é 16ª, do grupo no Mato Grosso do Sul.
A empresa ofereceu um coffee break para todos os presentes.




