Comunicação/governo de Mundo Novo –
Em reunião realizada na noite desta terça-feira (03) o Departamento de Esportes de Mundo Novo esteve recebendo a inscrição de 13 equipes para o municipal de futsal que se iniciará no próximo dia 17/03.
A competição terá a participação de nove equipes na categoria livre quatro veteranos.
Com três partidas sendo realizadas nas datas de terças e quintas-feiras, a competição terá durabilidade de dois a três meses.
A realização da competição tem a organização do Departamento de Esportes e todo suporte do Governo de Mundo Novo e secretaria de Educação, Esporte e Cultura.
O Departamento de Esportes estará premiando em todas as partidas da competição o melhor jogador da partida, além de troféus e medalhas para os três primeiros colocados, troféu para o goleiro menos vazado, artilheiro da competição e craque da final.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação.



