A prefeitura de Amambai prestigiou inauguração de nova empresa no município
Comunicação/prefeitura de Amambai –
O Mr. Pastelito foi inaugurado no último sábado (21), às 14h, em Amambai, reunindo autoridades, convidados e clientes para celebrar a abertura do novo empreendimento gastronômico da cidade.
Localizado na Rua General Câmara, 1200, o espaço chega com a proposta de oferecer pastéis preparados com cuidado e sabor caseiro, em um ambiente pensado para receber famílias e amigos com conforto e acolhimento.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa; do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Júnior Dias; do diretor de Infraestrutura, Walter Filho; dos vereadores Eder Pinzan, Cassiano Cardozo e Cida Farias; além do presidente da ACIA, Bruno Anderson. Também prestigiaram o evento os proprietários, colaboradores, familiares, amigos e clientes.
Durante a solenidade, os proprietários agradeceram o apoio recebido e destacaram a importância do incentivo ao comércio local e ao empreendedorismo no município.
O Mr. Pastelito funciona de segunda a sábado, das 15h às 19h30, oferecendo atendimento presencial e delivery. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (67) 98132-3632.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação.



