Mr. Pastelito é inaugurado em Amambai e aposta em sabor e acolhimento

0
21
Foto: Comunicação/prefeitura de Amambai

A prefeitura de Amambai prestigiou inauguração de nova empresa no município

Comunicação/prefeitura de Amambai –

O Mr. Pastelito foi inaugurado no último sábado (21), às 14h, em Amambai, reunindo autoridades, convidados e clientes para celebrar a abertura do novo empreendimento gastronômico da cidade.

Localizado na Rua General Câmara, 1200, o espaço chega com a proposta de oferecer pastéis preparados com cuidado e sabor caseiro, em um ambiente pensado para receber famílias e amigos com conforto e acolhimento.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa; do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Júnior Dias; do diretor de Infraestrutura, Walter Filho; dos vereadores Eder Pinzan, Cassiano Cardozo e Cida Farias; além do presidente da ACIA, Bruno Anderson. Também prestigiaram o evento os proprietários, colaboradores, familiares, amigos e clientes.

Durante a solenidade, os proprietários agradeceram o apoio recebido e destacaram a importância do incentivo ao comércio local e ao empreendedorismo no município.

O Mr. Pastelito funciona de segunda a sábado, das 15h às 19h30, oferecendo atendimento presencial e delivery. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (67) 98132-3632.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorAmeaçados, Costa Rica e Pantanal trocam treinadores antes da última rodada
Próximo artigoPrefeito de Itaquiraí participou da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui