Comunicação/prefeitura de Iguatemi –
O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, esteve reunido com vereadores no gabinete da Presidência da Câmara Municipal para dialogar sobre necessidades, prioridades e avanços para o município.
Participaram do encontro o secretário municipal de Saúde, Janssen Portela Galhardo, o controlador interno do município, Dr. Wesler Cândido, e os vereadores Jesus Milane de Santana (presidente do Legislativo), Dr. Genésio (vice-presidente), Miriam Krenczynski, Rose Boscarioli, Celsinho do Esporte, Agnaldo Santos Souza e Carlinhos Magro.
Por motivo de força maior, os vereadores professor Márcio e Gildo Benites não puderam estar presentes na reunião.
Durante a reunião, foram discutidas pautas de interesse da população e estratégias conjuntas para o fortalecimento das políticas públicas, sempre com foco no desenvolvimento de Iguatemi.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação.



