Segundo o órgão, situação é resultado de um problema técnico no nobreak do datacenter
Liana Feitosa/Midiamax –
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informou que seus sistemas apresentam indisponibilidade temporária nesta quarta-feira (4).
A situação, segundo o órgão, é resultado de um problema técnico no nobreak do datacenter. Por isso, todos os sistemas do departamento estão fora do ar, o que também afeta o funcionamento dos telefones.
“As equipes técnicas já estão atuando com a máxima urgência para solucionar a situação. Até o momento, não há previsão para o restabelecimento dos serviços”, afirmou o órgão.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação.



