Itaquiraí: DOF prende casal com haxixe que seria entregue no Paraná

0
267

Comunicação/DOF –

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, nesta terça-feira (3), na BR-487, em Itaquiraí, um homem de 32 anos e uma mulher de 41, que transportavam 9,5 quilos de haxixe do tipo dry.

O casal seguia em um GM Celta quando foi abordado pelos militares. Durante entrevista, ambos apresentaram versões desencontradas sobre o motivo da viagem. Em vistoria no porta-malas do veículo, os policiais localizaram, dentro de uma bolsa, diversos volumes contendo o entorpecente.

Questionados, os dois afirmaram que pegaram a droga em Coronel Sapucaia e levariam até a cidade de Umuarama (PR), onde receberiam R$ 1,8 mil pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 700 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorErradicação da extrema pobreza e mapeamento das favelas estão entre as metas da Sead para 2026
Próximo artigoMS registra 42 casos confirmados de dengue

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui