DOF prende dois homens transportando arma de fogo

0
29
Foto: Comunicação/DOF

Comunicação/DOF –

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na tarde de terça-feira (3), dois homens de 48 e 63 anos por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu em Jardim.

A equipe realizava policiamento na cidade quando abordou um Fiat Siena de cor preta. O condutor informou que vinha de Bela Vista e que logo atrás seguia um caminhão Volvo, de sua propriedade, conduzido por um funcionário. Durante entrevista com os envolvidos, ambos apresentaram contradições sobre o motivo da viagem.

Em vistoria no caminhão, os policiais localizaram, sob o banco do motorista, uma carabina Puma calibre .38 sem a documentação legal. Questionados, os homens confessaram que foram até a fronteira buscar a arma.

O proprietário do caminhão exercia a função de “batedor”, seguindo à frente para monitorar a presença de fiscalização policial, enquanto o funcionário transportava o armamento. Os autores, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorLidio Lopes solicita estudos para duplicação total da BR-262 entre Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo
Próximo artigoErradicação da extrema pobreza e mapeamento das favelas estão entre as metas da Sead para 2026

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui