Governo de Mundo Novo beneficia produtor rural com o Programa Mais Leite

0
17
Foto: Comunicação/governo de Mundo Novo

Comunicação/governo de Mundo Novo –

O governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, segue fortalecendo a agricultura familiar e incentivando a produção leiteira no município através do Programa Mais Leite.

Nesta semana, a diretora de Desenvolvimento Rural, Gislaine Folador, esteve na propriedade do produtor rural Ademir Cardoso, acompanhando os trabalhos de produção de silagem, que será utilizada na alimentação do gado durante o período de inverno.

A silagem é fundamental para garantir a nutrição adequada dos animais nos meses mais frios, período em que há redução na disponibilidade de pastagem. Com o apoio do programa, os produtores conseguem manter a produção de leite, assegurar a renda familiar e fortalecer a economia rural do município.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, o Programa Mais Leite tem como objetivo oferecer suporte técnico e incentivo aos produtores rurais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário em Mundo Novo.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorBPFRON e PF apreendem veículo carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai em Guaíra
Próximo artigoProjeto Maestro da Bola tem parceria renovada com governo de Mundo Novo e Departamento de Esportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui