PF e PM apreendem haxixe dry em Guaíra, e prejuízo ao crime alcança quase R$ 2 milhões

0
70

Adolescente de 13 anos e maior de 33 anos caíram em Oliveira Castro

Comunicação Social da Polícia Federal –

Na última quarta-feira (18), policiais federais do NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima) e policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia da fronteira) realizavam patrulhamento ostensivo na região do Lago de Itaipu, quando ao abordar um veículo com duas pessoas dentro, localizou 19,680 kg de substância análoga à haxixe, que posteriormente se confirmou sendo a modalidade de alto retorno financeiro ao crime e apelidada de ‘haxixe dry‘.

Foi apreendido um adolescente de 13 anos, o qual foi encaminhado à Polícia Civil, e um homem de 33 anos, que em conjunto com um VW Gol preto, com placas de Paranavaí (Pr), e o material ilícito, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O prejuízo estimado ao crime, segundo a Polícia federal, foi de R$ 1,8 milhão.

A abordagem ocorreu no Distrito de Dr. Oliveira Castro, após a equipe policial observar uma motocicleta deslocando à frente do referido veículo, ambos oriundos de uma estrada rural que dá acesso a portos clandestinos.

Edição: Jandaia Caetano/Tv Sobrinho

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar. Não é obrigatório, mas escrever o seu nome e a cidade enriquece a interação. 

Artigo anteriorSenado aprova PL da Dosimetria com emenda de Moro
Próximo artigoPrefeitura de Mundo Novo aponta para o ano que vem: 40 casas à famílias do Pedro Ramalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui