Assessoria –
Na última sexta-feira (05), o vereador Milton Silva, de Paranhos, participou da palestra “Autismo em Pauta”, um tema de grande relevância para toda a sociedade.
O evento, realizado pela Secretaria de Saúde, por meio da equipe E-Multi, em parceria com a Secretaria de Educação, contou com a brilhante palestra do professor Dr. Fábio Oliveira e reuniu profissionais da saúde, da educação e famílias atípicas.
O parlamentar defensor da causa e na oportunidade representou o Legislativo municipal de Paranhos.
Em seu discurso, o vereador parabenizou o prefeito Hélio Acosta, a secretária de Saúde Márcia Trindade, a secretária de Educação Tayzia Acosta, bem como todos os profissionais que se dedicam para garantir às crianças atípicas um tratamento de qualidade.
Ele também destacou com carinho a trajetória da Rosimeire Bronzim, mãe atípica com quem iniciou seu aprendizado sobre o autismo, e ressaltou publicamente a relevância profissional da professora Jaqueline Fiaux, reconhecendo sua dedicação e contribuição para fazer a diferença em Paranhos. Em seu nome, o vereador cumprimentou todos os demais profissionais presentes.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.



