Escola João Paulo I em Iguatemi, inaugura novo refeitório na celebração do Dia dos Pais

3
33
Foto: Reprodução/Facebook de Iguatemi

Assessoria de Iguatemi

A Escola Municipal João Paulo I, localizada no Assentamento Rancho Loma, em Iguatemi, promoveu uma comemoração especial pelo Dia dos Pais, que também marcou a inauguração oficial do seu novo refeitório.

A reunião foi organizada e conduzida pelo Diretor da unidade, professor Rogério do Nascimento Pereira, reunindo pais, alunos, autoridades e a comunidade escolar.

Após o ato inaugural, o almoço foi servido no novo espaço, que proporcionará mais conforto e qualidade na alimentação dos estudantes.

A solenidade contou com a participação do Prefeito Dr. Lídio Ledesma, responsável por oficializar a inauguração. O Vereador Celso Aparecido de Lima representou o Presidente do Legislativo Municipal. Também estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski Ferragem; o Secretário Municipal de Saúde, Janssen Portela Galhardo; e a Chefe de Gabinete, Cleonice Martins.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorReuniões no Japão devem render investimentos para MS e comitiva de Missão Ásia parte para Singapura
Próximo artigoProjeto PROJOKA leva atletas de Guaíra às finais estaduais de Karatê