Criança foi encontrada pela irmã e levada ao hospital, mas não resistiu
Viviane Freitas/ Capital News –
Uma menina de 2 anos morreu afogada na tarde do último domingo (25), em Campo Grande, após cair na piscina da casa onde morava com a família, no Bairro Monte Castelo.
Segundo relato, os pais notaram o desaparecimento da criança e iniciaram as buscas dentro da residência.
Cerca de meia hora depois, por volta das 15h, a irmã mais velha, de 11 anos, encontrou a menina boiando na piscina.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a criança foi levada para a Santa Casa, mas não resistiu.
A casa não possui câmeras de segurança e o casal tem quatro filhos.
A reportagem esteve no local na manhã desta segunda-feira (26), mas os pais, visivelmente abalados, não quiseram falar.
Eles deixaram a residência levando um colchão e alguns pertences.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado pela Polícia Civil.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar



