Secretaria de Educação de Itaquiraí realiza 1º Encontro de Gestores Escolares do ano: “Diálogo e trocas de experiências”

0
40
Encontro realizado na manhã de ontem (foto: Divulgação/Semed Itaquiraí)

Semed/Itaquiraí –

Nesta manhã da última terça-feira (20) , a Secretaria Municipal de Educação de Itaquiraí (Semed) realizou o 1º Encontro de Gestores Escolares 2025, no auditório do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação). O objetivo, segundo a secretaria, é proporcionar um momento de reflexão e aprendizado entre os gestores escolares da Rede Municipal de Ensino.

A manhã iniciou-se com direcionamentos da nutricionista Maria Eduarda Sell acerca da alimentação escolar. Posteriormente, a psicóloga Rubia Durand ministrou a palestra “Gerenciar Emoções Sob Pressão”. Por fim, a secretária de Educação Silvia Freire conduziu um momento sobre o Mapeamento da Rede Municipal de Ensino, bem como seus avanços e desafios.

Secretária Municipal de Educação, Silvia Freire, é presidente de entidade que reúne toso os secretários municipais da área (foto: Divulgação/Semed Itaquiraí)

“Foi uma manhã muito enriquecedora e imprescindível para que os gestores pudessem analisar suas práticas em relação a ação educativa”, disse a secretária Silvia.

Edição: Jandaia Caetano/Tv Sobrinho

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorSecretaria de Obras de Iguatemi continua fiscalizando terrenos baldios e notificando os proprietários para que realizem a limpeza
Próximo artigoRedutor de velocidade e radares entre Mundo Novo e Guaíra retornam a funcionar na próxima semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui