”É duro quando você assume um poder público com dívidas’’, diz atual prefeito de Amambai
Laísa Brischiliari/Tv Sobrinho –
Sérgio Barbosa, prefeito de Amambai, diz que a gestão atual precisará de muita coragem para fazer os cortes de despesas, “para poder sobrar um milhão por mês e pagar as contas pendentes do governo”.
O prefeito falou a diferença dos governos anteriores a este encerrado em 2024’: ’’nas outras oportunidades que eu entrei, existia assim questão de gestão, questão de infraestrutura… desta vez não, nessa vez nós temos o endividamento’’.
E enfatizou
”é duro quando você assume um poder público com dívidas, então todo o seu esforço agora não é para fazer um serviço para a população, é para economizar dinheiro para pagar conta’’.
”Nós temos duas dívidas grandes e que pesam bastante, uma com a previdência né e outra com o Banco de Brasília, que realmente ela empata e vai colocar aí e, cheque mate a gestão”, explica o prefeito.
Sérgio disputou seis eleições para prefeito em Amambai. Foi eleito em 2004, 2012 e pela terceira vez neste ano.
As declarações foram dadas em entrevista a Tv Sobrinho na última sexta-feira (17), em reunião do Incra e do MDA, realizada em Ponta Porã.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.
*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.


