Jogadores voltam a treinar em Orlando e embarcam para Los Angeles nesta quinta-feira
A Seleção Brasileira entrou nesta segunda-feira (17) na reta final de preparação para a disputa da Copa América.
Nesta segunda-feira (17), os jogadores voltaram a treinar no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, após folgar no último domingo (16).
A partir de agora, a delegação treinará todos os dias, exceto na quinta (20), data da viagem para Los Angeles, local da partida de estreia do Brasil na competição.
O time treinará na Califórnia a partir de sexta-feira (21) na UCLA.
A Costa Rica será o primeiro adversário da Seleção.
O jogo será na próxima segunda (24), no Sofi Stadium.
Paraguai e Colômbia também estão no mesmo grupo do Brasil na primeira fase.
No dia 28, o time comandado por Dorival Júnior enfrenta o Paraguai, em Las Vegas.
No dia 3, a Seleção fecha a primeira fase contra a Colômbia em Santa Clara.
A Seleção já fez dois amistosos na fase de preparação.
O time venceu o México por 3 a 2, em College Station, no Texas.
Em seguida, o Brasil empatou com os Estados Unidos, por 1 a 1, em Orlando, cidade que é base da preparação dos comandados por Dorival Júnior.
Fonte: Rogério Vidmantas
Capital News



