Jovem é preso transportando anabolizantes em Mundo Novo

0
26

Além dos anabolizantes, foram apreendidos também produtos contrabandeados

 

Um jovem, de 23 anos, foi preso transportando mais quatro mil frascos de anabolizantes e produtos contrabandeados, no município de Mundo Novo.

Os anabolizantes foram avaliados em mais de meio milhão de reais.

No veículo, uma Fiat Toro na cor branca, foram encontrados diversos volumes contendo anabolizantes, telefone celulares, cigarros eletrônicos e um rádio comunicador.

O veículo estava com placas falsas e com registro de furto no ano passado, na cidade de Londrina, no Paraná.

O autor irá responder por receptação, descaminho, desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação; falsificação, corrupção e adulteração ou alteração de produtos destinado a fins terapêuticos ou medicinais adquiridos de estabelecimento sem licença da autoridade sanitária competente; contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo.

Fonte: Layane Costa
Capital News

Artigo anteriorHomem com maconha é preso pelo DOF em Amambai
Próximo artigoBrigadista do Ibama é morto no Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui