Após morte de adolescente, menor se apresenta na delegacia

0
19

Crime aconteceu no domingo, dia 3 de março, no bairro Estrela Dalva

 

Um adolescente, de 14 anos, se apresentou na delegacia suspeito de assassinar o menor Adryan Rodrigues, 17, no domingo dia 3 de março, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

De acordo com as investigações, a vítima foi esfaqueada no tórax e tentou fugir.

A Polícia Militar foi acionada. Não há muitos detalhes sobre o crime.

Segundo a Polícia Civil, como os fatos envolvem menores de idade, o procedimento está em sigilo.

O adolescente foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pela DEAIJ (Delegacia Especializada No Atendimento À Infância e Juventude).

Fonte: Elaine Oliveira
Capital News

Artigo anteriorMédico que tentou beijar enfermeira tem liberdade concedida
Próximo artigoBaleado na rodoviária do Rio não fará cirurgia: quadro é crítico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui