Jovem é encontrado morto após almoçar na Capital

0
11

Vítima estava com um sangramento na boca

Elaine Oliveira
Capital News

 

Após almoçar, tomar banho e dormir, um jovem de 25 anos foi encontrado morto na noite deste sábado (1º) no Jardim Botafogo, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem mora com a tia e no período da noite a mulher percebeu que o jovem estava imóvel e com sangramento na boca.

A perícia não encontrou sinais de lesões aparentes.

O caso foi registrado como morte natural na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Artigo anteriorSicredi Centro-Sul MS comemora 34 anos de trajetória do cooperativismo de crédito na região Sul de Mato Grosso do Sul
Próximo artigoMegatraficante de Mato Grosso do Sul foge da Polícia Federal de helicóptero

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui