Santos faz estreia no Paulista com camisa especial para homenagear Pelé

0
11

A estreia do  neste sábado, na Vila Belmiro, diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista, vai ser marcada por uma série de homenagens a Pelé. Vai ser a primeira vez que a equipe santista entra em campo após a  do maior jogador da história do clube que ocorreu no dia 29 de dezembro de 2022.

Como forma de glorificar a camisa eternizada mundialmente pelo meia, o time vai entrar em campo com uma numeração especial. Todos os atletas vão usar nas costas, um cálculo em que a soma relacione ao número consagrado por Pelé.

Dono da camisa 34, o goleiro João Paulo vai usar a 37 neste confronto. Já o centroavante Marcos Leonardo, que veste a 9, vai ter acrescido o algarismo 1 ao lado para relacionar a soma à camisa dez consagrada por Pelé.

Outra homenagem é em alusão à camisa branca. Contra o Mirassol, todos os patrocinadores e também o fornecedor de material esportivo serão estampados na mesma cor da peça santista.

No site oficial do clube, o presidente Andres Ruedo aproveitou o espaço para fazer um agradecimento pela parceria de patrocinadores e também da empresa que fornece o material nesta homenagem.

“Gostaria de agradecer o nosso fornecedor de material esportivo e todos os patrocinadores por aderirem a essa linda homenagem sem pensar no lado comercial. É uma demonstração de amor e respeito ao grande ídolo e ao clube”, afirmou o dirigente.

 

 

Fonte: MidiaMax

Artigo anteriorSeletiva estadual em MS pode levar time aos jogos escolares no Marrocos
Próximo artigoGoverno do Estado garante apoio aos clubes que disputam Campeonato Estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui