O prefeito Donizete Viaro (MDB) realizou neste mês de janeiro a entrega dos prêmios aos ganhadores da campanha IPTU Premiado 2022. O sorteio foi realizado no último dia 31 de dezembro, durante o show da Virada.
Neste ano foram sorteados nove prêmios. Participaram da campanha os contribuintes que constam com seus impostos quitados junto ao setor de Cadastro e Tributação da prefeitura de Paranhos.
O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano. A contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação, segundo o coordenador da Tributação Jonathan Tavares, é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população.
“Os contribuintes concorreram automaticamente aos prêmios. Todos que quitaram o IPTU de 2022”, disse Tavares.
A ida a prefeitura para preencher cupons e desnecessária, já que automaticamente o sistema detecta o pagamento e o contribuinte está concorre. “Basta pagar e já está concorrendo”, concluiu.
O prefeito Donizete falou do IPTU premiado:
“O IPTU Premiado, tem por objetivo melhorar a arrecadação do município. Isso reflete em mais investimentos na saúde, mais educação e mais infraestrutura para a cidade, além de beneficiar os contribuintes, que podem ser contemplados com prêmios”, disse o prefeito.



