Prefeito de Paranhos entregou prêmios aos ganhadores da campanha IPTU Premiado 2022

0
16
Foto: Mauricio Silva, prefeitura de Paranhos

O prefeito Donizete Viaro (MDB) realizou neste mês de janeiro a entrega dos prêmios aos ganhadores da campanha IPTU Premiado 2022. O sorteio foi realizado no último dia 31 de dezembro, durante o show da Virada.

Neste ano foram sorteados nove prêmios. Participaram da campanha os contribuintes que constam com seus impostos quitados junto ao setor de Cadastro e Tributação da prefeitura de Paranhos.

O IPTU Premiado tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano. A contribuição é uma das principais receitas próprias do município e sua arrecadação, segundo o coordenador da Tributação Jonathan Tavares, é aplicada na manutenção de serviços públicos e em obras que valorizam e beneficiam toda a população.

 “Os contribuintes concorreram automaticamente aos prêmios. Todos que quitaram o IPTU de 2022”, disse Tavares.

A ida a prefeitura para preencher cupons e desnecessária, já que automaticamente o sistema detecta o pagamento e o contribuinte está concorre.  “Basta pagar e já está concorrendo”, concluiu.

O prefeito Donizete falou do IPTU premiado:

 “O IPTU Premiado, tem por objetivo melhorar a arrecadação do município. Isso reflete em mais investimentos na saúde, mais educação e mais infraestrutura para a cidade, além de beneficiar os contribuintes, que podem ser contemplados com prêmios”, disse o prefeito.

Artigo anteriorAnderson Torres é preso pela Polícia Federal após chegar a Brasília
Próximo artigoSeletiva estadual em MS pode levar time aos jogos escolares no Marrocos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui