Prefeito de Iguatemi conquista mais R$ 2 milhões em Nova Etapa de implantação de Iluminação de LED

0
9

Com recursos de emenda parlamentar viabilizada no Governo Federal por intermédio do senador da república Nelson Trad, a prefeitura de Iguatemi alcançará aproximadamente 70% de cobertura de iluminação pública no formato de Led.

O anúncio do lançamento foi feito pelo prefeito Lídio Ledesma que garantiu a contrapartida de recursos próprios arrecadados da Iluminação Pública (Cosip), no valor de 80 mil reais.

A emenda, de acordo com o prefeito atende um pedido seu e contempla a população iguatemiense, através de recursos do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa.

Serão substituídos postes com lâmpadas a vapor de sódio por postes com lâmpadas de Led, gerando economia nos gastos públicos, mais qualidade na iluminação e consequentemente a segurança da população em diversas ruas e avenidas do município.

“Estamos fazendo um levantamento dos locais que são prioritários em nossa cidade, principalmente nas vias mais populosas. Mas se Deus quiser terminaremos este ano com a iluminação pública da cidade totalmente modernizada com as lâmpadas de led”, disse o prefeito que também agradeceu o senador Nelsinho Trad pela viabilização dos recursos para Iguatemi.

 

(Anailton Batista/Ascom)

Artigo anteriorLeila revela “conversas avançadas” e diz que Palmeiras vai repor saídas de Scarpa e Danilo
Próximo artigoÚltima etapa para efetivar matrícula da Rede Estadual começa hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui