O Corpo de Bombeiros de Guaíra atende neste momento um incêndio a uma residência.
O sinistro está sendo registrado nas imediações do ‘Ponto da Garça’ da BR-163. No local, conforme os bombeiros, já duas residências próximas.
Os militares foram acionados para combater ao incêndio por volta das 19h00 e trabalham no rescaldo do local.
Uma das casas foi completamente destruída.
Fonte: PontoDaNotícia.com



