Depois de perder os dois primeiros jogos do Santos no ano devido a covid-19, o técnico Fábio Carille irá estrear na temporada nesta quarta-feira. A missão do comandante, no entanto, não promete ser nada fácil, já que o Peixe encara o Corinthians, fora de casa, às 21h35 (de Brasília).
Além de já carregar uma cobrança por conta dos tropeços nas rodadas iniciais, o time terá que apagar um histórico recente ruim em clássicos. Na última temporada, o Alvinegro Praiano venceu apenas uma de nove partidas contra os grandes clubes do estado. Foram seis derrotas e dois empates, gerando um aproveitamento de 18,5%.
Fonte: Gazetaesportiva.net



