Prefeito Bandeira agradece Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel por nova patrola conquistada para Amamba

0
14

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo cumpriu agenda em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira, 21 de dezembro, onde recebeu das mãos do Governador do Estado Reinaldo Azambuja e do Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel uma nova patrola 0km para atender as demandas de manutenção de ruas e estradas do município.

A gestão de Dr. Bandeira tem viabilizado desde o início a aquisição de equipamentos e maquinários para modernizar e melhorar a frota municipal, já que o município está em franco desenvolvimento no agronegócio, abrindo cada vez mais lavouras agrícolas, com novos hectares.

A motoniveladora da marca New Holland foi adquirida através de investimentos do Governo do Estado e tem como intuito reforçar a frota da administração municipal, contribuindo assim para a melhoria nas prestações de serviços e atendimentos à população de Amambai.

Acompanharam o prefeito no ato o presidente da Câmara Municipal Valter Brito da Silva e os vereadores Odil Puques, Rosa Linda Rodrigues (Rosa da Saúde), Roberto Peres (Sangue Bom) e Jayson de Souza (Tato).

 

 

Fonte: Assessoria

Artigo anteriorVacina da Janssen: procura por dose de reforço está baixa em Mato Grosso do Sul
Próximo artigoGoverno entrega maquinários agrícolas para melhorar manutenção de estradas em 15 cidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui