PMA prende seis paranaenses com quase 80 Kg de peixe, da espécie pintado, no Rio Iguatemi

0
16
Na madrugada deste sábado (06/03), três policiais militares ambientais fizeram a prisão de seis indivíduos por pesca predatória com quase 80 quilos de peixe.
Segundo o soldado Mateus durante entrevista com a Tv Sobrinho, os homens foram presos em flagrante com tarrafas, espinheis, redes e anzol de galha.
Os paranaenses, moradores de Santo Antônio da Platina estavam pescando desde a última segunda-feira. Em off, perguntado aos homens se algum deles já teve alguma passagem policial, todos disseram que não.
Todos os peixes que estavam sobre a posse dos pescadores eram da espécie pintado, seis com medidas aprovadas e dois abaixo do permitido.
Após a prisão, os paranaenses foram encaminhados para a PMA em Mundo Novo e posteriormente ficarão a disposição da justiça para medidas cabíveis. A justiça delegará se eles ficarão presos ou pagarão fiança e serem soltos.
No momento os peixes ficarão na PMA, porém esta semana serão doados para alguma entidade no município de Mundo Novo.

Artigo anteriorFeirão de Veículos na Praça Oscar Zandavalli
Próximo artigoUFC 259: Amanda Nunes quer manter reinado e Adesanya vai em busca de segundo cinturão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui